Voos ao interior da Bahia, Alagoas e Sergipe terão aumento de 52%

|


Will Recarey
Número de assentos comercializados pela Gol em parceria com a Voepass para esses destinos chegará a 10 mil
Número de assentos comercializados pela Gol em parceria com a Voepass para esses destinos chegará a 10 mil
Os voos da Gol, operados pela VoePass oriundos do Salvador Bahia Airport, para destinos no interior da Bahia, incluindo Juazeiro via Petrolina, Aracaju e Maceió, terão um aumento de 52% em dezembro na comparação com outubro de 2021, o que representa 10 mil assentos por mês. A estratégia da Gol e do Salvador Bahia Airport facilitará aos seus passageiros viajarem para mais de 20 destinos disponibilizados pela companhia aérea, incluindo Congonhas (SP), Confins (BH), Santos Dumont (Rio), Viracopos (Campinas ), Recife, Guarulhos e Fortaleza.

Com esses novos voos, o Aeroporto de Salvador ganhará mais dois bancos de conexão, o que permitirá uma troca mais rápida de aeronaves para os passageiros. Além do horário consolidado do início da tarde, haverá outro pico no início da manhã entre 7h30 e 9h30 e no início da noite entre 18h e 20h30.

“Essa expansão é de extrema importância para a população do interior da Bahia e dos estados de Sergipe e Alagoas, que poderão se conectar pelo polo de Salvador às maiores cidades do país no horário de sua escolha. Enquanto os salvadorenhos terão mais opções ao fazer voos regionais”, enfatiza o gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, Marcus Campos.

O Salvador Bahia Airport concentra a maioria dos destinos da Gol no Nordeste, 28 no total. O trabalho realizado para recompor a conectividade significa que Salvador já recuperou, segundo o aeroporto, mais de 80% da oferta antes da pandemia covid-19, contribuindo para a recuperação econômica da cidade.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA