Nathalia Ribeiro   |   19/10/2021 17:24   |   Atualizada em 19/10/2021 18:42

Voo da Gol vira palco para pedido surpresa de casamento

Um voo da Gol, conectando Porto Alegre a São Paulo, foi palco para um pedido surpresa de casamento

Divulgação
Laércio Lacerda Maffei (bancário) e Vitória Moy (estudante de medicina)
Laércio Lacerda Maffei (bancário) e Vitória Moy (estudante de medicina)
Quem esteve a bordo no voo G3 1213 da Gol Linhas Aéreas, que decolou às 20h15 da última sexta-feira (15), ligando Porto Alegre (POA) a São Paulo/Congonhas (CGH), presenciou o momento em que o bancário, Laércio Lacerda Maffei, pediu a estudante de medicina, Vitória Moy, em casamento. Eles moram em cidades distintas, namoram há mais de 5 anos e são clientes da companhia, que se encarrega de aproximá-los a cada 15 dias. Com o auxílio da Gol, Maffei viajou para Porto Alegre com o intuito de embarcar no voo onde estava Vitória, pensando que iria encontrá-lo apenas em São Paulo. Sentado na fileira 33, o rapaz permaneceu escondido da namorada, alocada na fileira 5, até o momento do pedido surpresa.

"Jamais, nem nos meus maiores devaneios, eu imaginei ser surpreendida com um pedido de casamento a bordo no avião. A experiência de ter toda a atenção voltada para nós e o nosso amor, celebrado com tripulantes e 200 passageiros foi, para dizer o mínimo, espetacular. Meu coração está transbordando felicidade por ter a Gol envolvida em todo o processo, fazendo esse sonho se realizar e proporcionando uma memória única e eterna para nós e demais passageiros do voo 1213. Digo ‘sim’ ao pedido mais lindo do mundo, com a certeza de que não há distância possível que separe corações apaixonados", disse Vitória.

Segundo a diretora de Clientes da Gol, Carolina Trancucci, quando Laércio entrou em contato com a companhia para conseguir realizar o pedido, a empresa não pensou duas vezes em atendê-lo. "Afinal, conectar pessoas, aproximá-las de seus sonhos e marcar suas histórias com segurança faz parte do trabalho diário do nosso time. E depois de vivermos a pandemia e sentirmos falta de estar próximos dos nossos clientes, realizar essa ação, respeitando todas as normas e garantindo o bem-estar num ambiente seguro para todos, é muito especial", afirma.

Confira o vídeo:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias