American Airlines reabre o Admirals Club no Rio Galeão

|


Divulgação
O Admirals Club no RJ é o quarto e último lounge da companhia na América Latina a reabrir após a pandemia
O Admirals Club no RJ é o quarto e último lounge da companhia na América Latina a reabrir após a pandemia
A American Airlines reabriu, na última terça-feira (10), o seu Admirals Club no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Rio Galeão), tornando-se a quarta e última sala vip da companhia aérea a reabrir as suas portas na América Latina após a pandemia. Os Admirals Clubs da região incluem também São Paulo (GRU) e Cidade do México (MEX), que reabriram em abril de 2021, além de Buenos Aires (EZE), que reabriu em dezembro do ano passado.

"Estamos entusiasmados por abrir novamente o nosso Admirals Club no Rio, onde a American atua há mais de 30 anos", disse o diretor para América do Sul e Alianças Estratégicas na American, Gonzalo Schames. "Quero reconhecer os membros da nossa equipe no GIG pelo enorme esforço que investiram nesta reabertura. Estamos ansiosos para voltar a servir os nossos clientes no Brasil em nossas duas localizações do Admirals Club, Rio e São Paulo”, completou.

O lounge da American no Rio Galeão foi inaugurado em agosto de 2016 e está localizado no 3º andar na seção de salas vip, abrindo diariamente das 18h às 22h30. O clube tem quase 6,5 mil metros quadrados e oferece wi-fi, chuveiros, sala de TV, sala de crianças e um bar self-service.

"O nosso Admirals Club no Rio proporcionará aos clientes uma experiência de viagem única e relaxante para dar início às suas viagens de verão para os Estados Unidos e outros países", contou o diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai na American, Alexandre Cavalcanti. "Após dois anos de encerramento devido à pandemia, mal podemos esperar para recebê-los de volta”, finalizou.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA