Alagev anuncia nova Comunidade de Gestores de Viagens no Rio

|

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
A Alagev anuncia a criação de uma nova comunidade: a de Gestores de Viagens do Rio de Janeiro (GVRJ). Formado por profissionais que atuam no setor no Estado, o grupo tem o objetivo de prover conteúdo e discutir soluções e boas práticas para o segmento.

“As nossas comunidades são criadas com o objetivo de debater temas relevantes para a indústria e que resultem em ações práticas e novos comportamentos para o mercado. Com a chegada da GVRJ, ampliamos o nosso alcance e conseguiremos fazer um trabalho melhor para o setor de viagens corporativas, já que estamos presentes no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Nordeste”, comenta a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Ao todo, a entidade conta com 13 comunidades, sendo elas: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas Rio Grande do Sul, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas Minas Gerais, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens e a nova GVRJ.

Para gestores de eventos e viagens corporativas interessados em se tornar membro da Alagev, a associatividade é gratuita. Mais informações sobre como se associar estão disponíveis em https://alagev.org/.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA