Victor Fernandes   |   24/02/2023 15:21

Brasil terá voos diários para Bariloche durante inverno

Quatro voos diários serão realizados de forma direta, do aeroporto de Guarulhos, pela Aerolíneas Argentina

Divulgação
Quatro voos diários serão realizados de forma direta, do aeroporto de Guarulhos, pela Aerolíneas Argentinas
Quatro voos diários serão realizados de forma direta, do aeroporto de Guarulhos, pela Aerolíneas Argentinas
A Emprotur, entidade de fomento ao Turismo de Bariloche, já iniciou os preparativos para a temporada de inverno de 2023. Um dos trabalhos realizados é a discussão de parcerias para atrair brasileiros à cidade argentina. O destino já conta com a confirmação de quatro voos diretos saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e com mais três fazendo escala no Aeroparque de Buenos Aires, entre os dias 3 de julho e 21 de agosto.

De acordo com a Emprotur, a expectativa é de que haja mais três voos charter durante os fins de semana de julho e agosto. “Com voos de São Paulo a Bariloche todos os dias da semana por quase dois meses, nossa expectativa é de receber mais de 40 mil brasileiros durante o inverno. Para isso, estamos em conversa com outras companhias aéreas, além de agências e operadoras de viagens para fomentar o Turismo da cidade e as atrações do destino”, destacou o secretário de Turismo de Bariloche, Gaston Burlon.

As operações diárias de São Paulo a Bariloche serão realizadas pela Aerolíneas Argentinas. Os voos diretos acontecerão nas segundas, quintas, sextas-feiras e domingos, com decolagens às 11h30. As voltas ocorrerão nos mesmos dias, mas com saída da cidade argentina às 14h30. Já nas terças, quartas-feiras e sábados, os voos saem de Guarulhos à 1h10, com escala no Aeroparque. De Bariloche, os aviões decolam com destino ao Brasil às 22h20, nesses mesmos dias.

Tópicos relacionados