Karina Cedeño   |   21/06/2023 23:27   |   Atualizada em 22/06/2023 00:16

Voo SP-Mendoza da Gol terá frequência adicional em julho

A rota contará com 6 frequências semanais a partir do mês que vem


PANROTAS / Emerson Souza
Lia Cruz (Gol), Claudia Yanzon (Turismo de Mendoza), Marcos Almeida (Gol), Nora Vicario (secretária de Turismo de Mendoza) e  Lilia Melo (Gol)
Lia Cruz (Gol), Claudia Yanzon (Turismo de Mendoza), Marcos Almeida (Gol), Nora Vicario (secretária de Turismo de Mendoza) e Lilia Melo (Gol)

O voo direto entre São Paulo e Mendoza (Argentina), operado pela Gol, ganhará uma frequência adicional em julho deste ano. A novidade foi anunciada pelo gerente comercial da Gol, Marcos Almeida, durante evento promovido na noite de hoje (22) em São Paulo pelo Turismo de Mendoza.

“O voo entre São Paulo e Mendoza, que hoje tem 5 frequências semanais, passará a ter 6 a partir do mês que vem”, conta Almeida. O aumento da frequência vem ao encontro da temporada de neve no destino e também dos planos do Turismo de Mendoza para ampliar a conectividade com o Brasil.

"Há um ano esse voo começou a operar e a primeira etapa era viabilizá-lo. A segunda etapa é adicionar mais frequências e ampliar a conectividade. O brasileiro está escolhendo Mendoza para suas viagens e o destino tem muita qualidade para recebê-los", destaca a secretária de Turismo de Mendoza, Nora Vicario.

Tópicos relacionados