Laura Enchioglo   |   27/07/2023 14:19   |   Atualizada em 27/07/2023 14:31

Delta Air Lines abre segunda sala vip no Aeroporto JFK, em Nova York

Sky Club acomoda mais de 250 pessoas e possui quase 1,3 mil metros quadrados


Divulgação
Bar em 360 graus é a peça central da sala Vip
Bar em 360 graus é a peça central da sala Vip

A Delta está abrindo seu segundo Sky Club no Aeroporto de Nova York-JFK, no Terminal 4, próximo ao portão A7.

A sala vip de quase 1,3 mil metros quadrados, que acomoda mais de 250 pessoas e inclui um Sky Deck coberto, funcionará em conjunto com o lounge do Terminal 4, no saguão B. Juntos, os dois salões terão capacidade para mais de 800 passageiros simultaneamente no JFK.

Divulgação
Sala inclui vistas panorâmicas das pistas de voo
Sala inclui vistas panorâmicas das pistas de voo

A sala de estar possui lareira e vistas panorâmicas das pistas de voo. Também há um canto escondido, com assentos esverdeados, que evoca um clássico speakeasy (bares que existiam sobretudo nos anos de 1920 e 1930 nos Estados Unidos, quando vigorava a Lei Seca no país, os quais vendiam bebidas alcoólicas ilegalmente). Completa o ambiente um bar exclusivo, em 360 graus, que é a peça central do lounge.

“Este novo clube foi projetado e está repleto de detalhes especiais que refletem a magia de Nova York”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel.

“É um lugar onde nosso pessoal pode oferecer a hospitalidade caraterística de um Sky Club, fazendo com que cada visitante se sinta bem-vindo e cuidado desde o momento em que entra”

Claude Roussel

Sky Club apresenta chefs locais

Divulgação
Sky Deck, para passageiros aguardarem o voo
Sky Deck, para passageiros aguardarem o voo

Como parte do compromisso do Delta Sky Club de destacar chefs locais e emergentes por meio de seu programa Local Flavor, o lounge do Terminal 4-A do JFK apresentará o trabalho da fundadora e CEO do Edith’s Eatery & Grocery, Elyssa Heller, restaurante que fica em Williamsburg, no Brooklyn.

Os convidados do clube podem desfrutar das receitas de Elyssa com produtos de charcutaria judaicos. As receitas de Elyssa serão apresentadas no clube até o final de setembro.

Tópicos relacionados