Movida

Karina Cedeño   |   25/10/2023 14:29

Aeroporto internacional de Curitiba ganha nova sala vip

Novo espaço já está em funcionamento no saguão de embarque do aeroporto, em frente ao portão 13

Divulgação
Este é o segundo espaço do banco Inter no Brasil. O primeiro foi inaugurado em setembro, ?no Aeroporto de Guarulhos
Este é o segundo espaço do banco Inter no Brasil. O primeiro foi inaugurado em setembro, no Aeroporto de Guarulhos

O banco Inter acaba de inaugurar uma nova sala vip no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (CWB). O vip lounge está localizado dentro do saguão de embarque do aeroporto, em frente ao portão 13. Este é o segundo espaço da instituição financeira no Brasil. O primeiro foi inaugurado em setembro, no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, na área de embarque doméstico do Terminal 2.

Curitiba foi escolhida por abrigar um dos principais aeroportos do País e por ser uma das principais cidades onde os clientes mais acessam salas vip. Cerca de 80% dos acessos pelos clientes do Inter estão concentrados nos 14 principais terminais do Brasil.

O espaço no aeroporto Afonso Pena já está em funcionamento e oferece uma estrutura e serviços voltados para o conforto dos clientes, incluindo área de alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas selecionadas, informações sobre voos e wi-fi.

Divulgação
Interior da nova sala Vip no aeroporto Afonso Pena
Interior da nova sala Vip no aeroporto Afonso Pena

Os clientes com os cartões Black e Win do Inter podem acessar o novo espaço, além das salas vip LoungeKey ao redor do mundo, utilizando o cartão de crédito.

“Estamos felizes em inaugurar a nossa segunda sala vip exclusiva e dar mais um passo na estratégia de expansão dos nossos serviços relacionados a viagens. A ideia de possuir novos pontos de contato para nos aproximar dos clientes veio após observarmos um interesse cada vez maior pelos nossos produtos de viagens, como hotéis, passagens e a Global Account”, diz o superintendente do Inter Café e Vip Lounges, Cláudio Valadares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias