Laura Enchioglo   |   10/09/2025 11:46

Aeroporto de Miami terá terminal privado de luxo em 2026

Obras do PS MIA começaram em julho deste ano, restaurando a antiga sede da Pan Am


Divulgação
PS MIA contará com pátio central ao ar livre e um spa com tratamentos de beleza e massagens
PS MIA contará com pátio central ao ar livre e um spa com tratamentos de beleza e massagens

No próximo ano, o Aeroporto Internacional de Miami ganhará um terminal privado de luxo. As obras começaram em julho, restaurando a antiga sede da Pan Am, localizada no número 4900 da N.W. 36th Street.

O espaço, chamado de PS MIA, contará com cinco suítes, dois salões com opções de refeições, um pátio central ao ar livre e um spa com tratamentos de beleza e massagens. O terminal ainda com carros BMW para levar passageiros aos aviões e serviço de concierge de bagagem.

“Com o início das obras do PS MIA, estamos inaugurando uma nova era de viagens de luxo no Aeroporto Internacional de Miami. O primeiro terminal privado da Flórida não apenas eleva a experiência de classe mundial do nosso aeroporto, mas também devolve vida a um marco histórico que moldou a história da aviação”

Daniella Levine Cava, prefeita de Miami-Dade

As características do edifício, como os logotipos da Pan Am, os painéis dourados e os espelhos d’água originais, serão restaurados. O PS MIA é fruto da colaboração entre o escritório RJ Heisenbottle Architects, especialista em restauração histórica, e o designer de interiores Cliff Fong, responsável pelo projeto do PS LAX.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3769 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.