Beatriz Contelli   |   15/10/2025 08:37

Taag define data de transferência dos voos internacionais para o novo aeroporto de Luanda

Objetivo é contribuir com eficiência operacional e melhorias na experiência do cliente


Divulgação
Mudança ocorre a partir do dia 19 deste mês
Mudança ocorre a partir do dia 19 deste mês

A Taag Linhas Aéreas de Angola anuncia oficialmente a transferência integral de suas operações para o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN), a partir de 19 de outubro. A consolidação das operações da Taag no AIAAN pretende trazer ganhos significativos em eficiência operacional, sinergias na gestão da frota e uma melhoria considerável na experiência do cliente.

A companhia reforça junto aos seus clientes, passageiros e ao público em geral que, a partir da data de transição estipulada, todos os voos de partida e chegada para os destinos de Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil), Joanesburgo, Cidade do Cabo (África do Sul), Lagos (Nigéria), Windhoek (Namíbia), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Maputo (Moçambique), Nairóbi (Quênia), além das rotas sazonais para o Porto (Portugal) e Havana (Cuba), passarão a ser realizados exclusivamente a partir do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, como já ocorre com as rotas domésticas e regionais para Brazzaville e Kinshasa.

Durante o período de transição, a Taag também disponibilizará um serviço de shuttle entre o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (AIL) e o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto para passageiros em trânsito, cujo percurso de viagem inclua trechos operados por companhias aéreas estrangeiras, ainda não baseadas no AIAAN.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5175 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.