Taag define data de transferência dos voos internacionais para o novo aeroporto de Luanda
Objetivo é contribuir com eficiência operacional e melhorias na experiência do cliente

A Taag Linhas Aéreas de Angola anuncia oficialmente a transferência integral de suas operações para o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN), a partir de 19 de outubro. A consolidação das operações da Taag no AIAAN pretende trazer ganhos significativos em eficiência operacional, sinergias na gestão da frota e uma melhoria considerável na experiência do cliente.
A companhia reforça junto aos seus clientes, passageiros e ao público em geral que, a partir da data de transição estipulada, todos os voos de partida e chegada para os destinos de Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil), Joanesburgo, Cidade do Cabo (África do Sul), Lagos (Nigéria), Windhoek (Namíbia), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Maputo (Moçambique), Nairóbi (Quênia), além das rotas sazonais para o Porto (Portugal) e Havana (Cuba), passarão a ser realizados exclusivamente a partir do Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, como já ocorre com as rotas domésticas e regionais para Brazzaville e Kinshasa.
Durante o período de transição, a Taag também disponibilizará um serviço de shuttle entre o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (AIL) e o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto para passageiros em trânsito, cujo percurso de viagem inclua trechos operados por companhias aéreas estrangeiras, ainda não baseadas no AIAAN.