Taag passa a operar voos entre Luanda e Guarulhos com o Boeing 787-9
A aeronave é a primeira de um total de quatro unidades encomendadas pela companhia africana

A Taag Linhas Aéreas de Angola anuncia a chegada do Boeing 787-9 Dreamliner ao Brasil, neste dia 12 de maio. Incorporado à frota da companhia em regime de leasing em janeiro deste ano, o modelo agora faz sua estreia oficial em voos entre Luanda e São Paulo (GRU), o primeiro destino intercontinental operado pela aeronave.
A aeronave é a primeira de um total de quatro unidades encomendadas pela Taag e representa um marco importante no plano de modernização da frota. O modelo, já em operação comercial desde março em Angola, pousa pela primeira vez em solo brasileiro nesta segunda-feira (12) e parte para Luanda no mesmo dia.
A aeronave conta com capacidade para 313 passageiros, sendo 16 assentos na Business Class e 297 distribuídos entre as classes Econômica e Premium Economy. A configuração da cabine é de 1-2-1 em Business Class, 2-3-2 em Premium Economy e 3-3-3 em Econômica.
"Decorado com o novo branding da Taag, o Boeing 787-9 será uma peça-chave nas operações intercontinentais da companhia, oferecendo mais versatilidade e disponibilidade para atender ao crescimento da demanda de passageiros e às necessidades do mercado", diz a Taag em comunicado.