Luiz Felipe Simões   |   05/12/2025 08:36

W Premium Group inaugura nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Curitiba

Podem acessar o espaço os passageiros: DragonPass, C6 Bank, Visa, Sicredi, CVC ou usuários do W Pass


Divulgação
Operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, o W Premium Lounge Curitiba permite o acesso de passageiros DragonPass, C6 Bank, Visa, Sicredi, CVC ou usuários do W Pass
Operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, o W Premium Lounge Curitiba permite o acesso de passageiros DragonPass, C6 Bank, Visa, Sicredi, CVC ou usuários do W Pass

O Aeroporto Internacional de Curitiba acaba de ganhar uma nova Sala VIP, o W Premium Lounge Curitiba, fruto da parceria entre o W Premium Group e a Motiva, concessionária responsável pela administração do terminal. Localizado em frente ao portão 5, na área de embarque doméstico, o lounge foi concebido para transformar o tempo de espera em uma experiência mais agradável para os passageiros.

Operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, o W Premium Lounge Curitiba permite o acesso de passageiros DragonPass, C6 Bank, Visa, Sicredi, CVC ou usuários do W Pass.

Segundo Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, Curitiba é um dos polos mais relevantes do Brasil, tanto de lazer quanto de negócios, e representa um mercado-chave para nossa expansão. "Nossa marca é sinônimo de conforto e serviço premium, e entregaremos a todos que transitam por este importante terminal acesso a um serviço de alto padrão”, reforça Silva

Divulgação
O lounge reúne elementos essenciais para uma jornada confortável
O lounge reúne elementos essenciais para uma jornada confortável

O lounge reúne elementos essenciais para uma jornada confortável: duchas para relaxar antes do voo, bar com variedade de bebidas e drinks, buffet com diversas opções gastronômicas e Wi-Fi ilimitado de alta velocidade. A ambientação foi especialmente projetada para valorizar a cultura e a identidade regional.

“Para nós, receber o W Premium Lounge é elevar o patamar de experiência do passageiro em Curitiba. Buscamos continuamente aprimorar o conforto e a qualidade das operações no nosso terminal, e essa parceria chega para reforçar nosso compromisso em disponibilizar serviços de excelência aos viajantes”, afirma Natália Oliveira, Coordenadora de Negócios Aéreos da Motiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 689 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter