Henrique Santiago   |   02/05/2018 12:31

Gol contratará "espiões" para Neymar em busca do hexa; entenda

Empresas irão selecionar três profissionais para assistirem a amistosos de Argentina, Espanha, França e Suíça e fazerem um relatório dos pontos fracos e fortes

Leonardo Ramos
O Neymar substituto aparece nas campanhas da Gol para deixar o verdadeiro Neymar se recuperar e treinar
O Neymar substituto aparece nas campanhas da Gol para deixar o verdadeiro Neymar se recuperar e treinar
A Gol irá contratar profissionais para fazerem parte do que pode ser chamado emprego dos sonhos ao lado do craque Neymar.

A transportadora oficial da seleção brasileira, em parceria com a Smiles, não procura um novo diretor ou gerente, mas sim três profissionais para serem “espiões” de seleções na Copa do Mundo: Argentina, Espanha, França e Suíça, sendo essa última uma adversária certa no mundial de futebol.

Para ajudarem na busca ao hexa, os escolhidos receberão um treinamento específico, não detalhado pela aérea, e viajarão para assistir a um amistoso dos países citados. Assim, trarão de volta um relatório sobre as equipes para o Neymar. A ideia vai ao encontro da ação lançada há algumas semanas: fazer o camisa dez aproveitar seu tempo e treinar em vez de estudar as equipes.

A vaga está disponível no Linkedin e está aberta para qualquer brasileiro interessado em ser técnico por um dia da seleção. A descrição da oportunidade sugere pré-requisitos como "discrição" e faro para "investigações secretas".

Sem limitar cargos e conquistas acadêmicas, o RH da Gol irá fazer a primeira filtragem dos candidatos até 13 de maio.
Serão 11 selecionados para a segunda fase, a ser realizada em 19 de maio, com testes presenciais. De lá sairão os três contratados, que receberão o treinamento no dia seguinte (20).

Os "espiões" de Neymar serão enviados para três partidas, cada um para um jogo: França e Irlanda (28 de maio), em Paris; Espanha e Suíça (3 de junho), em Villareal; e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos.

Além dessas três oportunidades, a Gol terá uma vaga interna destinada aos colaboradores. Para fazer essa “peneira”, a transportadora vai fazer um processo seletivo “diferenciado” antes do treinamento.

Tópicos relacionados