Marcos Martins   |   25/04/2018 15:40

Gol abre 60 vagas para programa de estágio em SP e MG

Jovens terão benefícios como bolsa-auxílio, vale transporte, seguro de vida e assistência médica


Gol Linhas Aéreas
Companhia aérea abriu vagas em mais de 15 áreas
Companhia aérea abriu vagas em mais de 15 áreas
A Gol abriu inscrições para o processo seletivo do seu Programa de Estágio 2018. São aproximadamente 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, em região próxima ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na Central de Relacionamento com o Cliente, também na capital paulista, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo.

“Há 17 anos, nascemos com o compromisso de democratizar o transporte aéreo no Brasil, oferecendo serviços inteligentes e inovadores que, aliados a um atendimento seguro, simples e simpático, fazem com que a Gol seja a primeira opção para viajar, trabalhar e investir. Buscamos jovens talentos que se identifiquem com o jeito de ser e de fazer da nossa empresa”, comenta o diretor de Recursos Humanos da companhia, Jean Nogueira.

O processo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Além disso, os jovens poderão conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

PROGRAMA ESTÁGIO GOL
Inscrições: Até 18 de maio

Pré – Requisitos: Estudantes cursando a partir do segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Cadastro: http://www.vagas.com.br/gol_estagio

Previsão para início das atividades: Setembro de 2018

Tópicos relacionados