Rodrigo Vieira   |   30/01/2019 09:32

Expert em NDC do Sabre confirma presença no Fórum PANROTAS

Kathy Morgan, vice-presidente de NDC para o Sabre, discutirá o novo modelo de distribuição da Iata


Divulgação
Kathy Morgan, vice-presidente de NDC do Sabre
Kathy Morgan, vice-presidente de NDC do Sabre
A distribuição aérea é um tema sempre presente no Fórum PANROTAS, e neste ano não será diferente. O New Distribution Capability, ou NDC, da Iata, será protagonista em uma das sessões, com direito à presença de uma expert no assunto. Kathy Morgan, vice-presidente de NDC para o Sabre, acaba de confirmar presença no evento, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomércio-SP.

Kathy tem mais de 25 anos no setor de viagens e ocupou diversos cargos de liderança no Sabre em apoio às comunidades de agências de viagens e fornecedores de viagens. Em sua função atual, ela é responsável por definir e orientar a estratégia de produtos e roteiros da empresa voltadas as soluções de varejo e distribuição da próxima geração, que incluem o NDC, e coordena uma equipe responsável por construir soluções de plataforma para habilitar esses recursos.

INSCREVA-SE

O valor do segundo lote, R$ 685, permanece até 31 de janeiro, então corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados