Artur Luiz Andrade   |   04/04/2019 11:31

Hahn Air dá boas-vindas a dez novos parceiros

A Hahn Air anunciou que no primeiro trimestre de 2019 integrou dez novas transportadoras na sua rede global de mais de 350 parceiros aéreos


Divulgação'
Evento da Hahn Air semana passada em São Paulo
Evento da Hahn Air semana passada em São Paulo

A Hahn Air anunciou que no primeiro trimestre de 2019 integrou dez novas transportadoras na sua rede global de mais de 350 parceiros aéreos, ferroviários e de traslado. Entre as novas parcerias, duas são novos acordos interline. Os voos da companhia aérea tailandesa de baixo custo Nok Air (DD) e da Precision Air (PW) da Tanzânia podem agora ser emitidos no bilhete HR-169 segurado contra insolvência. Os agentes de viagens podem encontrar e reservar os seus voos sob os próprios códigos de duas letras das companhias aéreas nos GDSs selecionados.

Além disso, oito novas companhias aderiram à rede de parceiros H1-Air do serviço de consolidação global Hahn Air Systems. Em nome da operadora turística President Travel and Tours, quatro transportadoras nepalesas estão agora a utilizar o produto H1-Air: Himalaya Airlines (H9), Shree Airlines (N9), Buddha Air (U4) e Yeti Airlines (YT). Além disso, a AB Aviation (Y6) das Ilhas Comores, a Flair Airlines (F8) do Canadá, a Skyway CR (LC) da Costa Rica e a Germania Flug (GM) da Suíça também optaram pela solução H1-Air. Como consequência, todas as oito transportadoras estão agora disponíveis com a designação H1 em todos os GDSs principais. 100.000 agentes de viagens em 190 mercados podem agendar os seus voos e emiti-los no bilhete HR-169.

Por último, quatro parceiros existentes alargaram a sua cooperação com a Hahn Air, introduzindo uma dupla parceria com esta fornecedora líder de serviços de distribuição. As duas transportadoras quenianas Five Forty Aviation (5H) e Fly-SAX (B5), bem como a JC Cambodia Airlines (QD) do Cambodja e a Air KBZ (K7) da Birmânia, complementaram seu interline agreement com o produto H1-Air. Os agentes de viagens podem encontrar os seus voos nos GDSs selecionados sob os códigos de duas letras das próprias companhias aéreas, mas também em todos os principais GDSs em todo o mundo, sob a designação H1 dos Hahn Air Systems.

Mais informações sobre os parceiros aéreos, ferroviários e de traslado disponíveis no bilhete HR-169 podem ser encontradas em www.hahnair.com.

Tópicos relacionados