Movida

Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 18:27

Avianca Brasil apresenta novo plano de recuperação, diz VP

O VP da Avianca, Alberto Weisser, voltou a usar o seu perfil no Linkedin para comentar as últimas notícias do plano de recuperação judicial da companhia aérea.

O vice-presidente comercial e Marketing da Avianca Brasil, Alberto Weisser, voltou a usar o seu perfil no Linkedin para comentar as últimas notícias do plano de recuperação judicial da companhia aérea. Após Latam e Golapresentarem propostas para a aquisição de ativos da companhia de José Efromovich, Weisser revelou que a Avianca apresentou nesta quarta-feira uma nova proposta de plano, que será submetido aos seus credores na próxima assembleia geral, marcada para sexta-feira (5).
Alberto Weisser, vice-presidente da Avianca Brasil
Alberto Weisser, vice-presidente da Avianca Brasil

Leia abaixo o post na íntegra:


“Dentro do compromisso de transparência com nossos parceiros, aproveito esse canal para informar mais um passo dado em direção a recuperação da Avianca Brasil . Desde o começo desse processo, nosso maior compromisso foi com a continuidade e pontualidade de nossas operações, mas principalmente com o cuidado em relação aos nossos colaboradores, e isso considerando todas as dificuldades que um processo como esse nos traz, tanto do ponto de vista de confiança, engajamento como de caixa.

Diante disso, informo que hoje, a Avianca apresentou uma nova proposta de Plano de Recuperação Judicial que será submetido aos seus credores na próxima Assembleia Geral, para o dia 5 de abril. Diferente do anterior, o novo plano prevê a criação de 7UPIs (Unidades Produtivas Isoladas), que serão constituídas e levadas a leilão e como todos sabem, Gol e Latam fizeram hoje fato relevante com suas propostas para aquisição de 2 das 7 UPIS, pelo menos.

Essa atitude, aliadas a outras que estão por vir, reforçam o valor da nossa gente, da qualidade da nossa operação e dos nossos ativos. Assim, quero aproveitar e agradecer o comprometimento ímpar dos nossos times de aeroportos, nossa tripulação a bordo e o nosso muito obrigado pela confiança até aqui depositada através dos nossos parceiros comerciais!”

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias