Marcos Martins   |   17/04/2019 18:03

United avalia fim de distribuição em canais do Grupo Expedia

Companhia aérea ainda não assinou novo contrato para manter a distribuição em sites do Grupo Expedia, incluindo Orbitz, Travelocity e Hotwire


Divulgação
Assinatura de novo contrato ainda está pendente
Assinatura de novo contrato ainda está pendente
A United Airlines parece que está pronta para seguir em frente sem o Grupo Expedia como parceiro de distribuição. O acordo expira em 1º de outubro e, segundo o portal Travel Weekly, a companhia não demonstra interesse em assinar um novo contrato.

Entre os sites do Grupo Expedia que deixariam de vender a United estão Expedia.com, Orbitz, Travelocity, Hotwire e Cheap Tickets. A empresa de gestão de viagens Egencia não seria afetada. "Os tempos mudaram. As empresas precisam evoluir e inovar", afirmou o diretor comercial da United, Andrew Nocella, durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da companhia.

Já o presidente da United, Scott Kirby disse que, ao preparar a orientação financeira para o restante deste ano, a United trabalhou na suposição de que não estará nos sites Expedia depois de outubro. Em 2016, as empresas estenderam seu contrato apenas dois dias antes de expirar.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2GrxOT2

Tópicos relacionados