Marcos Martins   |   17/04/2019 18:03

United avalia fim de distribuição em canais do Grupo Expedia

Companhia aérea ainda não assinou novo contrato para manter a distribuição em sites do Grupo Expedia, incluindo Orbitz, Travelocity e Hotwire


Divulgação
Assinatura de novo contrato ainda está pendente
Assinatura de novo contrato ainda está pendente
A United Airlines parece que está pronta para seguir em frente sem o Grupo Expedia como parceiro de distribuição. O acordo expira em 1º de outubro e, segundo o portal Travel Weekly, a companhia não demonstra interesse em assinar um novo contrato.

Entre os sites do Grupo Expedia que deixariam de vender a United estão Expedia.com, Orbitz, Travelocity, Hotwire e Cheap Tickets. A empresa de gestão de viagens Egencia não seria afetada. "Os tempos mudaram. As empresas precisam evoluir e inovar", afirmou o diretor comercial da United, Andrew Nocella, durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da companhia.

Já o presidente da United, Scott Kirby disse que, ao preparar a orientação financeira para o restante deste ano, a United trabalhou na suposição de que não estará nos sites Expedia depois de outubro. Em 2016, as empresas estenderam seu contrato apenas dois dias antes de expirar.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2GrxOT2

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS