Porto Seguro (BA) ganhará 12 voos semanais da Latam

|


Tayse Argolo
O secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco
O secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco
Porto Seguro é o segundo maior destino turístico da Bahia e agora receberá 12 voos semanais da Latam. Segundo o secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, serão seis voos partindo de São Paulo, quatro de Belo Horizonte e dois de Brasília.

A companhia, de acordo com o empresário e político, tem o plano de ampliar a oferta de voos do Estado em 30%. A medida vai ao encontro do decreto do governador Rui Costa, que prevê incentivos as companhias aéreas para que ofereçam mais voos a capital e interior da Bahia.

O secretário comentou sobre os índices de ocupação da rede hoteleira, que estão acima da média para esta época do ano. “Isso é resultado de um modelo de captação e investimento do Governo do Estado que está dando certo”, concluiu Franco.

POSICIONAMENTO DA LATAM

Em nota, a Latam Airlines Brasil aponta que "planeja novos voos como contrapartida a ampliação do benefício de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação (QAV) divulgado pelo Governo do Estado da Bahia. Em breve, a companhia comunicará oficialmente os detalhes destes novos voos".

*Alterada às 15h28 com o posicionamento da Latam
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA