Sabre estende contrato de distribuição com a United

|

Divulgação
A Sabre Corporation anunciou hoje (6) a extensão de seu acordo de distribuição global com a United Airlines, reforçando o compromisso de ambas as empresas com os agentes de viagens ao fornecer acesso ao conteúdo da aérea globalmente por meio da Sabre. Com as restrições de viagens caindo, a tecnologia da Sabre permitirá à companhia aérea comercializar suas tarifas por meio do sistema GDS globalmente, alcançando mais de 425 mil agentes em todo o mundo.

“À medida que o setor avança para a recuperação, a distribuição de conteúdo aéreo para viajantes por meio do mercado global de viagens da Sabre terá um papel fundamental no sucesso do setor de companhias aéreas. A Sabre continua focado em fornecer soluções de varejo, distribuição e atendimento que apoiem o crescimento e a lucratividade de nossos clientes. A United é líder em tecnologia e estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento de longa data com eles, enquanto trabalhamos juntos para fornecer produtos inovadores aos nossos assinantes”, afirmou o diretor comercial da Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.

Este acordo renovado também apoia a colaboração existente das empresas na NDC. As duas empresas continuam a colaborar para trazer ao mercado recursos adicionais habilitados para NDC. A solução do Sabre habilitada para NDC é fundamental para fornecer aos viajantes acesso às melhores ofertas personalizadas.

“A United tem o prazer de fornecer a seus clientes seu conteúdo por meio de agentes de viagens conectados à Sabre. Também esperamos continuar nosso trabalho com o Sabre na NDC para levar todos os benefícios de nosso conteúdo rico e personalizado da NDC a todos os viajantes que reservarem por meio deste canal. A United foi a primeira companhia aérea do mundo a lançar o NDC com o Sabre e, trabalhando juntos, iremos permitir o acesso por meio do Sabre a toda a gama de produtos e serviços que estão disponíveis atualmente no United.com e em nossa API NDC”, afirmou o vice-presidente de estratégia e eficácia de vendas da United", Glenn Hollister.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA