Movida

Victor Fernandes   |   31/07/2020 14:56

United planeja retomar até 30 rotas internacionais em setembro

A companhia pretende voar 37% do cronograma geral de setembro comparado ao ano passado.

Divulgação
Hoje (31), a United Airlines anunciou planos para retomar o serviço em quase 30 rotas internacionais em setembro, incluindo voos para Ásia, Índia, Austrália, Israel e América Latina, além de continuar a adicionar maneiras de visitar destinos de férias populares no Caribe, Havaí e México. "Pretendemos voar 37% do nosso cronograma geral em setembro em comparação com o mesmo período do ano passado, representando um aumento de 4% na capacidade em comparação com o planejado para agosto de 2020", comunicou a aérea.

Para os viajantes estadunidenses que pretendem realizar viagens domésticas para destinos de praia, montanha e parques nacionais; contarão com opções da United. A aérea adicionará mais de 800 voos partindo de seus hubs em Chicago, Denver e Houston; adicionará mais de 40 voos diários em mais de 48 rotas nos Estados Unidos; e retomará o serviço entre os EUA continental e Havaí, com operações para Hilo, Kauai, Honolulu, Kona e Maui.

Internacionalmente, a United planeja voar 30% de sua programação em setembro, em comparação com o mesmo período de 2019. Os destaques incluem: lançamento de serviço novo entre Chicago e Tel Aviv (sujeito a aprovação do governo); retomada do serviço entre Chicago e Amsterdã; retomada do serviço entre Houston e Amsterdã e Frankfurt; retomada do serviço entre São Francisco e Munique; mais serviços diário entre Chicago e Frankfurt e entre São Francisco e Londres; e serviço contínuo entre os Estados Unidos e os destinos indianos Deli e Mumbai (sujeitos à aprovação do governo).

No Pacífico, em setembro, a aérea planeja reiniciar o serviço três vezes por semana entre Los Angeles e Sydney e o serviço entre Chicago e Hong Kong (sujeito à aprovação do governo).

Na América Latina e no Caribe, a United está expandindo cada região adicionando 20 novas rotas para setembro. Os destaques da programação incluem: novo serviço entre San Juan (Porto Rico) e Chicago e Washington-Dulles; retomada do serviço de Houston para Aguascalientes, Tampico e Veracruz no México; novo serviço entre Nova York/Newark e St. Thomas; retomada do serviço entre Costa Rica e Houston e Nova York/Newark; mais rotas para Puerto Vallarta, no México, incluindo a retomada do serviço de Chicago, Denver e Los Angeles; retomada do serviço entre Denver e Cabo San Lucas; e mais voos entre Houston e Quito, no Equador.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias