Victor Fernandes   |   06/10/2020 15:44

Hahn Air estabelece parceria com mais seis companhias aéreas

Com as novas parcerias, a Hahn Air eleva para 13 o número total de novas empresas implementadas neste ano

Divulgação
Alexander Proschka, VP comercial da Hahn Air
Alexander Proschka, VP comercial da Hahn Air
A Hahn Air anunciou que estabeleceu contratos com seis novas companhias aéreas parceiras durante o último trimestre, elevando para 13 o número total de novas empresas implementadas neste ano. A Air Liaison, do Canadá, a Blue Islands, do Reino Unido, a Corendon Airlines Europe, de Malta, a Corendon Airlines, da Turquia, a Jet Fly, da Áustria, e a Tayaran Jet, da Bulgária, agora fazem parte da distribuição da Hahn Air, que chega a até 190 mercados.

"Somos especialistas em número de distribuição indireta e oferecemos mais de 20 anos de experiência em vendas, nossa rede incomparável de mais de 350 companhias aéreas parceiras e nossas soluções confiáveis e econômicas que trarão resultados comerciais imediatos", afirmou o VP comercial da Hahn Air, Alexander Proschka.

Com as suas soluções de emissão e distribuição de bilhetes, a companhia aérea alemã Hahn Air facilita os negócios globais entre agências de viagens e companhias aéreas. As companhias aéreas parceiras da Hahn Air podem escolher entre diferentes soluções de distribuição.

Tópicos relacionados