Salvador terá voos para todas as regiões do Brasil no verão

|


Divulgação
Novos voos vão aumentar a conectividade do Salvador Bahia Airport
Novos voos vão aumentar a conectividade do Salvador Bahia Airport
Salvador terá uma alta temporada de verão com fartura na conexão aérea. A partir de 18 de dezembro, a cidade baiana terá voos diretos para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte. O destaque desses voos para a alta estação é a rota inédita SSA-Palmas, na região Norte, com quatro viagens semanais operadas pela Gol Linhas Aéreas.

Também ficará mais fácil para os baianos chegar a outros destinos do Nordeste, já que Salvador terá voo direto com todas as outras capitais da região durante o verão 2020/2021. Nesse quesito, a cidade passa a ter novas conexões com São Luís (três partidas semanais) e Teresina (quatro partidas semanais). Ambas operadas pela Gol.

A VoePass operará mais voos da capital baiana para Maceió (mais duas partidas diárias) e para Porto Seguro (mais um voo diário).

CRESCIMENTO
O aumento de malha reforça a parceria do Salvador Bahia Airport com a Gol. Com o acréscimo desses voos a aérea iniciará 2021 atendendo a 25 destinos a partir de Salvador versus 13 atendidos em janeiro de 2020.

Quando se fala em oferta de assentos, a GOolterá 23% a mais passagens a venda em dezembro de 2020 do que dezembro de 2019.

“Temos observado que a Bahia tem se destacado no Brasil na retomada das viagens aéreas. Atribuímos isso não só à sua variedade de opções de destinos de lazer, mas também à sua economia robusta, à sua localização central no país e à infraestrutura adequada”, avaliou o diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien.

Além da Gol, a Abaeté Aviação foi outra empresa anunciando novidades para dezembro. Também a partir do dia 18, a companhia passará a voar diariamente para Morro de São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA