Expo Retomada de Salvador acontece no dia 11 de novembro

|

Fábio Marconi
 Centro de Convenções Salvador (CCS) receberá Expo Retomada no dia 11 de novembro
Centro de Convenções Salvador (CCS) receberá Expo Retomada no dia 11 de novembro
Salvador foi a cidade escolhida para sediar a próxima edição da Expo Retomada, encontro promovido para discutir novos formatos e protocolos de segurança no segmento de eventos e Turismo de negócios pós-pandemia. Depois da realização em São Paulo, a expo acontece no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções Salvador (CCS), e é voltada para o trade turístico e de eventos, além de gestores do destino.

Players do mercado local e nacional apresentarão cases de sucesso em meio à pandemia e detalharão quais serão as medidas adotadas pelos eventos corporativos no “novo normal” em todas as suas etapas, desde o planejamento até detalhes, como montagem, credenciamento e desmontagem.

“Vamos trazer o que há de mais atual no mercado, divulgar novas tecnologias, a operação de eventos do futuro e debater protocolos junto com o trade local. A digitalização e inovação terão um espaço importante, com presença de startups e outras empresas que se destacam nesse segmento", diz o diretor geral do CCS, Ludovic Moullin.

ESPAÇO
A Expo Retomada Salvador acontecerá na Asa A do Centro de Convenções Salvador, em um espaço de 5 mil metros quadrados, oferecendo o distanciamento social necessário entre os participantes. O evento será dividido em duas áreas: uma destinada a palestras e outra a uma feira de negócios. Os expositores vão desde empresas que oferecem soluções para eventos a representantes do Turismo de negócios,

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA