Victor Fernandes   |   27/03/2023 10:15
Atualizada em 27/03/2023 10:28

Travelport lança solução para NDC da American Airlines

O Smartpoint Cloud promete mais eficiência aos agentes de viagens, personalizando os fluxos de trabalho

Divulgação
Interface do Smartpoint Cloud
Interface do Smartpoint Cloud
A Travelport anunciou hoje o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+. O Travelport+ promete agora ser uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores. Através do Smartpoint Cloud, os agentes poderão pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e vôos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC.

"Os agentes de viagens são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores", disse Tom Kershaw, diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. "Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes", completou.

A interface do Smartpoint Cloud fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado. Além disso, as capacidades do Trip Quote aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.

Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento. Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo”.

NDC DA AMERICAN AIRLINES

A Travelport também está prometendo aos fornecedores um aumento de suas vendas com seu conteúdo organizado e promovido através de interfaces que permitem uma comparação de conteúdo de várias fontes, como NDC e conteúdo tradicional de companhias aéreas.

Anthony Rader, Diretor de Tecnologia de Vendas da Cia Aérea, American Airlines comentou: “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada.”

A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!