Karina Cedeño   |   17/05/2023 10:54   |   Atualizada em 17/05/2023 11:15

Sky Airline expande contrato de distribuição com Sabre

A parceria permitirá que a Sky ofereça uma experiência personalizada ao cliente


Divulgação
A aérea distribuirá todo o seu estoque de voos e serviços por meio da extensa rede global de compradores de viagens do Sabre
A aérea distribuirá todo o seu estoque de voos e serviços por meio da extensa rede global de compradores de viagens do Sabre
O Sabre anunciou hoje (17) um novo contrato com a Sky Airline, por meio do qual a companhia aérea irá expandir o escopo de sua oferta de voos no Sabre GDS e, em seguida, migrará para o sistema de serviço de passageiros SabreSonic.

A Sky distribuirá todo o seu estoque de voos e serviços por meio da extensa rede global de compradores de viagens do Sabre, ampliando seu alcance e permitindo que as agências acessem o conteúdo sem nenhum custo adicional. Isso permitirá que as agências de viagens conectadas ao Sabre ofereçam ainda mais opções de voos para seus viajantes.

"Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com o Sabre e poder distribuir nossa oferta completa de voos por meio de sua extensa rede, para que mais passageiros possam acessá-la de diferentes partes do mundo. Hoje, mais do que nunca, valorizamos nosso relacionamento com a agência de viagens comunidade e os milhões de viajantes que atendem", afirma o CEO da Sky, José Ignacio Dougnac. “É importante para nós que esses viajantes tenham acesso às melhores ofertas da Sky de onde quiserem, para voar na frota mais nova e ecológica da América do Sul”.

O diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis, destaca: "A Sky é uma companhia aérea importante e em rápido crescimento na região. O Sabre fornece desempenho confiável, escalabilidade, alcance de mercado e suporte global para ajudar as companhias aéreas a gerenciar requisitos complexos à medida que navegam neste mercado dinâmico."

Além disso, a parceria com o Sabre permitirá que a Sky ofereça uma experiência personalizada ao cliente para capturar novas oportunidades de receita por meio do uso do SabreSonic PSS, cuja implementação está programada para 2024. O PSS do Sabre ajudará a SKY a crescer nacional e internacionalmente por meio da comercialização, acordos e alianças de codeshare.



Tópicos relacionados