Movida

Beatriz Contelli   |   31/03/2023 15:48

Sabre se prepara para o novo momento da American no NDC

A partir de segunda (3), aérea irá oferecer suporte e atender reservas através do GDS do Sabre


Divulgação/AA
Para a companhia, a novidade abrirá novas oportunidades de negócios
Para a companhia, a novidade abrirá novas oportunidades de negócios
Sabre e a American Airlines anunciaram que já há ofertas no NDC da companhia por meio do sistema GDS do Sabre. A partir de segunda-feira (3), agências de viagens usuárias do sistema poderão comprar, reservar e utilizar os demais serviços via NDC da American, incluindo assentos pagos por meio das ferramentas Sabre Red 360 e GetThere.

A parceria permitirá que os viajantes acessem as ofertas diferenciadas da companhia, como as tarifas Main Select e Flagship Business Plus. Também terão acesso a informações mais detalhadas sobre ofertas de voos e seleção de assentos para a rota escolhida.

"Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes uma experiência de vendas moderna em todos os canais", afirma o vice-presidente de Vendas Globais da American Airlines, Thomas Rajan. "Por meio da rede de varejistas de viagem do Sabre, poderemos oferecer nosso conteúdo via NDC aprimorado e enriquecido a viajantes de todo o mundo. Isso abrirá novas oportunidades de negócios para a American e proporcionará uma experiência melhor e mais personalizada aos clientes que atendemos."

"Esperamos continuar nossa colaboração para fornecer as ofertas e serviços que os compradores desejam. Disponibilizar este rico conteúdo da maior companhia aérea do mundo nos canais Sabre é um passo importante para amadurecer e expandir a distribuição NDC", reforça a vice-presidente do Sabre, Kathy Morgan.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias