Amadeus e JetSmart renovam acordo de distribuição de conteúdo aéreo
Objetivo é que os clientes possam explorar os produtos da companhia aérea por meio de suas plataformas

A Amadeus e a JetSmart anunciaram a renovação de seu acordo de distribuição. A distribuição do conteúdo da companhia aérea por meio da Amadeus começou em 2022 no Chile e, posteriormente, no Peru, Argentina, Colômbia, Brasil, Equador, Paraguai, Uruguai e nos Estados Unidos.
Com esse acordo, a JetSmart garante que seu conteúdo, oferecido por meio de conectividade EDIFACT, permaneça acessível por meio da rede de agentes de viagens da Amadeus. Os clientes podem explorar os produtos da companhia aérea por meio de suas plataformas de reserva.
A vice-presidente de Linhas Aéreas da América Latina da Amadeus, Victoria Gorzio, destacou que "os passageiros querem ter a liberdade de avaliar as opções de companhias aéreas de forma clara e sem esforço por meio de seus canais de reserva preferidos. Ao manter sua colaboração com a Amadeus, a JetSmart garante que seus serviços permaneçam acessíveis a vendedores de viagens e viajantes nas Américas. No futuro, pretendemos explorar estratégias inovadoras de merchandising que aprimorarão ainda mais a abordagem comercial da JetSmart."
"A renovação do acordo com a Amadeus é um passo fundamental no fortalecimento de nossa estratégia de distribuição global na JetSmart. Isso complementa nossos canais de vendas existentes e nos permite ampliar o alcance a novos segmentos de clientes, apoiando o crescimento nos principais mercados da América do Sul e reforçando nosso compromisso de oferecer opções inteligentes de viagem com o melhor preço", disse o Chief Commercial Officer, JetSMART, Victor Mejia.