Pedro Menezes   |   27/05/2025 09:22

Accor passa a usar solução da Amadeus para gerenciamento de vendas em hotéis premium

Delphi capacita equipes de vendas e catering a vender, organizar e gerenciar eventos com mais eficiência

Divulgação
A solução também será usada nos hotéis de luxo da Accor, em grandes propriedades voltadas para reuniões e eventos, bem como em hotéis agrupados
A solução também será usada nos hotéis de luxo da Accor, em grandes propriedades voltadas para reuniões e eventos, bem como em hotéis agrupados

A Amadeus e a Accor anunciaram a expansão do uso do Delphi, solução para gerenciamento de vendas, reuniões e eventos em hotéis. A Accor, que já utilizava a tecnologia, agora adotará o Delphi como solução preferencial para marcas premium, começando pelas redes Pullman, Mövenpick e Swissôtel.

Com tecnologia de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e um ecossistema robusto de integrações, o Delphi capacita as equipes de vendas e catering a vender, organizar e gerenciar eventos com mais eficiência, incluindo os mínimos detalhes.

O Delphi conecta esses pontos, permitindo tempos de resposta de vendas significativamente mais rápidos e com maior precisão. Além disso, a solução automatiza tarefas rotineiras e o acompanhamento de processos, o que aumenta a produtividade. A arquitetura nativa também possibilita o acompanhamento em tempo real de todos os detalhes de reuniões e eventos.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria estratégica de longo prazo com a Accor. Essa expansão do uso do Delphi é mais um exemplo de como a Amadeus fornece tecnologia inovadora para ajudar a Accor a impulsionar a demanda lucrativa e alcançar a excelência operacional”

Peter Waters, vice-presidente executivo de Soluções de TI para Hotéis na Amadeus

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados