Raphael Silva   |   04/04/2018 17:19

Após novidades, Avianca Brasil busca amadurecimento de mercado

Diretor comercial da aérea, Napoli refuta novas rotas para 2018 e destaca estudo de resultados neste ano

Marluce Balbino
Napoli destacou o momento de estudo da Avianca em 2018:
Napoli destacou o momento de estudo da Avianca em 2018: "Vamos analisar os resultados"
A poucos dias de dar início à nova rota entre os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Vitória (VIX), a Avianca Brasil marcou presença na WTM Latin America e destacou o amadurecimento do mercado. Depois de ampliar sua malha aérea em grande escala ao longo dos últimos meses, a aérea agora pretende "colher frutos" e estudar os resultados para planejar o futuro.

"A reação do mercado foi instantânea após os lançamentos [das rotas]. Tanto as domésticas como as internacionais, tivemos um retorno muito bom do consumidor, que já está familiarizado com o nosso produtos", destacou o diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli, que ainda refutou a possibilidade de anunciar mais rotas neste ano.

Se a proximidade com o cliente é destacada por Napoli como um benefício, a classe executiva, lançada nos voos a Miami no início de 2017, foi muito bem recebida pelo público, segundo o diretor. "Mesmo se tratando de um produto novo, houve uma adesão grande, acima até das nossas expectativas", concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS