Henrique Santiago   |   21/03/2018 11:05

Avianca aumenta frequências a Miami e Santiago; confira

Aérea implementa novas frequências para o Nordeste.

A Avianca Brasil anunciou hoje uma série de novidades em sua malha nacional e internacional.

A aérea adicionou uma nova frequência diária para Miami com saída de São Paulo. Em comunicado, afirma que irá atender à grande demanda de clientes que viajam a negócios e lazer. A nova frequência será diurna e iniciada somente em dezembro, mas os bilhetes estarão à venda em abril.

Divulgação/ Avianca Brasil
Avianca Brasil
Avianca Brasil

O jato utilizado na conexão entre ambos os destinos será o Airbus 330-200, com as classes executivas e econômica. As vendas para essa nova frequência terão início em abril.

A ligação entre São Paulo e Santiago, capital chilena, terá um terceiro voo diário a partir de 22 de junho e já está à venda nos mais diversos canais. As operações serão realizadas com A330-200, com duas classes de serviço, e A320 de classe única.

OLHOS PARA O DOMÉSTICO
Em expansão nacional, a Avianca Brasil irá iniciar em 16 de abril voos regulares e diretos entre Guarulhos e Vitória. Já em 20 de junho, a transportadora irá estrear duas operações em Belém a partir da capital paulista e de Brasília.

Durante o ano, a empresa membro da Star Alliance oferecerá voos adicionais em diversas localidades, especialmente no em Guarulhos, onde a companhia aumentará sua conectividade em 60%.

Entre essas operações, estão: a segunda frequência diária para Maceió; o quinto voo para Recife; quinto voo para Fortaleza; oitavo voo para Salvador, e dois novos trechos diretos para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, totalizando seis operações diárias nesta rota.

Tópicos relacionados