MERCADO

Hot Beach Olímpia (SP) abre processo de contratação; veja as vagas

Hot Beach Olímpia
Hot Beach Olímpia (SP) abrirá em soft opening já no mês de junho
Hot Beach Olímpia (SP) abrirá em soft opening já no mês de junho
A partir de junho, o novo resort dentro do parque aquático Hot Beach, em Olímpia (SP), será inaugurado em soft opening, e o processo de contratação de equipe para o novo empreendimento já começou. Estão abertos cargos de liderança, com formação específica na área e experiência prévia necessários, mas também para funções operacionais, como atendente, camareira, garçom e garçonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, manobrista, recreador e controlador de acesso.

O grupo reforça que todas as contratações para o Hot Beach Olímpia são com carteira assinada e incluem benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. Após 120 dias de trabalho, também estarão inclusos plano de saúde e convênio com farmácia.

Mais de 50 colaboradores ainda deverão ser contratados para completar a equipe do novo resort. "Valorizamos talentos e profissionais que têm objetivos e querem alavancar suas carreiras. Esse processo evolutivo também é estimulado por meio de cursos, treinamentos e outras estratégias que adotamos nas empresas do grupo", disse o diretor executivo do Hot Beach Olímpia, Sergio Ney Padilha Garcia.

Os interessados podem encontrar mais informações e se candidatar às vagas em aberto acessando o site oficial do novo resort.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA