Marcos Martins   |   09/04/2018 15:30

Gulf Air lança nova marca antes de receber 1º Boeing 787-9

Companhia também vai acrescentar voos para Índia, Egito, Azerbaijão e Marrocos

Divulgação/ Facebook
Gulf Air muda de design e vai renovar a sua frota
Gulf Air muda de design e vai renovar a sua frota
A Gulf Air divulgou nas redes sociais a sua nova marca, como parte de um processo de renovação, e se prepara para receber o primeiro Boeing 787-9 Dreamliner, que tem previsão de entrega no dia 27 deste mês. A aeronave terá 282 assentos em configuração de duas classes, com 26 assentos na Falcon Gold e 256 assentos na classe econômica. O modelo será utilizado na operação de Heathrow, em Londres, a partir de 15 de junho, assim como o segundo modelo.

"Estamos a apenas algumas semanas de receber oficialmente o primeiro 787-9 Dreamliner, um momento histórico para a Gulf Air e Bahrain, e mais um passo importante em nossa direção estratégica para promover o processo de modernização da frota. É hora de mudar e estamos adotando a mudança hoje”, afirma o presidente Gulf Air, Kresimir Kucko, em comunicado.

Um total de cinco Boeings 787-9 Dreamliner vão entrar na frota da companhia até o final de 2018, com mais duas aeronaves chegando em 2019 e três em 2020. No segundo trimestre, a Gulf Air também lançará voos diretos de Bahrein para Bangalore e Calicut, na Índia, Alexandria e Sharm El Shaikh, no Egito, Baku, no Azerbaijão, e Casablanca, no Marrocos.

Tópicos relacionados