Da Redação   |   06/04/2018 14:43

Argentina se prepara para voos diretos de Puerto Iguazú à Europa

Presidente Mauricio Macri destacou o trabalho do governo para habilitar o aeroporto local a ter esse tipo de operação

Divulgação Belmond
Cataratas do Iguaçu são destaque turístico no discurso de Macri por novos voos
Cataratas do Iguaçu são destaque turístico no discurso de Macri por novos voos
A cidade de Puerto Iguazú está próxima de se tornar uma das principais portas de entrada para turistas na Argentina. Conforme divulgado pelo governo argentino, há um projeto em curso para habilitar voos diretos do destino, que faz fronteira com Foz do Iguaçu (PR), à Europa. As informações são da agência EFE.

O anúncio aconteceu durante um encontro em Puerto Iguazú, junto ao presidente argentino, Mauricio Macri, e o ministro do Turismo, Gustavo Santos. Macri aproveitou para exaltar as reformas no Aeroporto Internacional de Iguazú para alcançar esse objetivo, além de destacar a agilidade dos trâmites para incentivar turistas brasileiros que chegam para visitar o Parque Iguazú.

Durante a reunião foram tratados temas relacionados com o crescimento do setor com a presença de mais de 30 empresários e empreendedores de serviços turísticos. As cataratas do Iguaçu são um dos maiores atrativos turísticos da Argentina, recebendo cerca de um milhão de visitantes ao ano, e consideradas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, em um concurso internacional promovido pela Fundação New Seven Wonders.


*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: https://bit.ly/2q7Lb29

Tópicos relacionados