Raphael Silva   |   23/05/2018 14:12

Gol e Smiles revelam os novos 'espiões' da Seleção Brasileira

Ação levará quatro brasileiros a jogos amistosos de Argentina, Espanha e França para 'espionarem' pontos fortes e fracos dos times

Gol
Processo seletivo para se tornar o 'Espião da Seleção' contou com mais de 51 mil inscritos
Processo seletivo para se tornar o 'Espião da Seleção' contou com mais de 51 mil inscritos
A Gol levará quatro brasileiros a jogos amistosos de seleções antes da Copa do Mundo. A ação, que também envolveu o programa de fidelidade Smiles, colocará os selecionados como 'espiões', que viajarão para espionar os pontos fortes e fracos do adversário do Brasil na estreia do torneio e de outros favoritos à conquista da competição.

O processo seletivo contou com mais de 51 mil inscritos e foi finalizado com a escolha de Andrea Leminsky (RS), Felipe Oliveira (MG), Franklin Melo (RJ) e Bruna Bonamigo (RS). Eles viajarão a Buenos Aires, Paris e Villareal para acompanharem as equipes da Argentina, França e Espanha, respectivamente, nos últimos preparativos antes da Copa.

"Vi a vaga e achei muito legal. Não acreditei quando me ligaram para dizer que fui selecionada. É incrível ter essa oportunidade, mesmo sem ter tanta especialização em futebol", afirmou Andrea, que vai a Buenos Aires acompanhar o jogo da seleção local contra o Haiti, no próximo dia 29.

O ex-jogador da Seleção, Gonçalves, formado em análise de desempenho, elogiou o conhecimento dos escolhidos. "Eles foram excelentes alunos, estão muito empolgados e não tenho dúvidas de que se tornarão grandes espiões", comentou.

Tópicos relacionados