Da Redação   |   31/08/2018 18:25

Com 108 destinos, Azul planeja novas bases; veja o Trocando Ideia

Diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, participou do programa ao vivo

Companhia aérea que serve a mais destinos no Brasil, a Azul ganhará mais uma cidade entre suas bases a partir de segunda-feira, 3: São José dos Campos (SP). No total, serão 108, cerca de 75% exclusivos da empresa, de acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz. "Temos o dobro de destinos dos concorrentes", garante ele.

Como é planejar essa malha aérea e o que vem por aí? Para dar conta dessa e de outras perguntas dos internautas Tkacz participou do Trocando Ideia nesta sexta-feira, 31. Ele foi o primeiro porta-voz de uma companhia aérea a participar da série de vídeos ao vivo da PANROTAS no Facebook.

Na conversa, Tkacz confirmou, por exemplo, que a aérea tem interesse em viabilizar uma operação em Santos (SP) para atender a Baixada Santista. Já no Paraná, outros destinos que já estão confirmados e vêm por aí em breve são Toledo, Guarapuava, Pato Branco e Umuarama. Tkacz também prometeu novas rotas, inclusive internacionais, além do uso do A320 em rotas hoje operadas com aeronaves menores. E fez uma provocação aos amigos das concorrentes: "a única empresa com hub de verdade no Nordeste é a Azul, em Recife".

Assista à conversa na íntegra:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias