Movida

Da Redação   |   24/08/2018 12:49

Dúvidas sobre a malha aérea da Azul? Aproveite o Trocando Ideia

Diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, é o próximo convidado do programa


Divulgação / Azul
Daniel Tkacz é o próximo convidado do Trocando Ideia
Daniel Tkacz é o próximo convidado do Trocando Ideia
A Azul está em franca expansão, inclusive internacional. Em julho, por exemplo, a aérea estreou voos entre Campinas (SP) e Paris e, já no mesmo mês, anunciou que, a partir de setembro, a rota ganha um novo voo. No Brasil, a companhia também tem ampliado sua oferta. A última novidade, divulgada na segunda-feira (20), são as novas ligações entre o Paraná e Pernambuco.

São tantas novidades que a PANROTAS achou que seria uma boa ideia aproximar a Azul dos agentes de viagens e dos profissionais da indústria. Por isso, o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, é o próximo convidado do Trocando Ideia, programa da PANROTAS que é transmitido ao vivo no nosso perfil no Facebook.

A transmissão vai ao ar na próxima sexta-feira, 31, pontualmente às 16h30. Essa é uma ótima oportunidade de tirar as dúvidas e de interagir com o executivo para entender melhor esse momento da aérea.

Para participar, basta acessar o perfil da PANROTAS no Facebook e enviar as suas perguntas e comentários no vídeo. Vai ser ótimo trocar ideia com você.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias