Marina Marcondes   |   17/09/2018 16:45

Air Europa lança entretenimento e menu para crianças

Air Europa disponibiliza conteúdo de entretenimento e menu especial para crianças em voos de longa distância.

Divulgação/ Air Europa
A bandeja traz uma refeição especial para o passageiro mirim e atividades para colorir
A bandeja traz uma refeição especial para o passageiro mirim e atividades para colorir
A Air Europa implementou em seus voos de longa distância o serviço de entretenimento para crianças. Agora, mediante a solicitação, os pequenos poderão se distrair com mais de 50 canções animadas e filmes, além de um menu especial para as refeições.

“Crianças em ambientes fechados naturalmente ficam mais ansiosas. Com a oferta dessas opções, além de tranquilizar e entreter os pequenos, também oferecemos aos pais uma viagem mais despreocupada e propícia para curtir o voo”, afirma o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

A parceria com a Lingokids, empresa de streaming especializada no público infantil, permite que todos os passageiros da companhia tenham acesso ao conteúdo, porém somente em voos de longa distância o serviço é gratuito. A plataforma pode ser acessada por dispositivos móveis pessoais ou pelas telas individuais da aeronave. Na classe executiva é possível acessar o conteúdo via iPads, oferecidos pela própria empresa.

Atualmente, a opção está disponível em voos de longa distância originados de Madri, na Espanha, para São Paulo (SP), Salvador (BA) e Recife (PE) e para a classe business de voos europeus.

A facilidade pode ser solicitada por meio do 0800-892-3076.

Tópicos relacionados