EMPRESAS

Programa Amigo espera fechar o ano com 6 milhões de usuários

Marluce Balbino
A diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo, Thais Grinberg
A diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo, Thais Grinberg
O programa de fidelidade Amigo espera fechar este ano com seis milhões de membros, de acordo com a diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo, Thais Grinberg.

“Para acompanhar este crescimento, amanhã lançaremos as redes sociais do programa, e os membros poderão acessar a página Programa Amigo Oficial no Facebook e @programaamigo no Instagram. Serão mais opções de canais para ouvirmos nossos clientes e oferecer a eles as ofertas adequadas”, conta Thais.

“Também firmamos parceria com o Banrisul e, a partir do ano que vem, os membros do programa poderão trocar seus pontos por produtos em redes varejistas. Por meio de pesquisas descobrimos que 75% dos membros preferem trocar seus pontos por passagens aéreas, mas os demais querem outras opções e o objetivo do programa é atender a todas as preferências”, complementa Thais.

Ela conta que o aumento do número de membros foi orgânico e também impulsionado pelo lançamento das novas rotas nacionais e internacionais da Avianca nos últimos meses.

“Lembrando que os participantes do programa podem efetuar a troca de pontos por passagens de companhias aéreas membros da Star Alliance diretamente no canal on-line, com acesso a mais de 1,3 mil destinos diferentes, em 28 companhias da aliança”, complementa a diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA