Raphael Silva   |   05/04/2018 09:00

Amigo lança resgate on-line para voos de aéreas Star Alliance

Programa de fidelidade oferece mais de 1,3 mil destinos diferentes em companhias da aliança aérea para resgates 

Participantes do Amigo agora podem resgatar voos de 28 aéreas diferentes pelo canal on-line
Participantes do Amigo agora podem resgatar voos de 28 aéreas diferentes pelo canal on-line
O programa de fidelidade Amigo entra em uma nova era com o lançamento da nova ferramenta de resgate em seu portal na web. A partir de hoje (5), os participantes poderão realizar a troca dos pontos por passagens de companhias aéreas membros da Star Alliance diretamente no canal on-line, proporcionando mais de 1,3 mil destinos diferentes, em 28 companhias da aliança, aos clientes.

A nova funcionalidade opera exatamente da mesma maneira que já era oferecido o resgate para voos da Avianca Brasil. O cliente seleciona o destino e a data, passa para uma nova tela e encontra as opções de aéreas, escalas e classe para que conclua o processo de resgate. Antes, isso só era possível via telefone.
Marluce Balbino
Diretor executivo do Amigo, Angelin destaca uma nova era para o programa:
Diretor executivo do Amigo, Angelin destaca uma nova era para o programa: "Uma nova experiência"

"É um projeto de longo prazo e que acreditamos muito por ser o primeiro passo de uma transformação. Com certeza vai proporcionar uma nova experiência aos nossos participantes", afirmou o diretor geral do Programa Amigo, Fabrício Angelin.

De acordo com o diretor, o Amigo deu início a esse projeto há mais de um ano, em janeiro de 2017. Desde então, vem trabalhando na criação dessa nova ferramenta responsiva e que se adeque ao novo momento do programa, que ainda lançará uma nova versão do site no segundo semestre deste ano.

"Com a chegada do novo portal, vamos incluir novas ferramentas, como, por exemplo, a venda de pontos para completar resgates, um clube de benefícios e a chance de resgatar produtos sem ser passagens aéreas", revelou Angelin. Segundo ele, junto a todas essas mudanças, o Amigo tem o objetivo de fechar o ano com cinco milhões de participantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias