Renato Machado   |   31/10/2018 18:29

Conheça os 12 integrantes do Comitê de Negócios da Latam

Iniciativa da Latam Brasil para se aproximar de empresas que distribuem produtos da companhia no País, realizou o seu primeiro encontro na semana passada.

Divulgação/Latam Brasil
Igor Miranda, diretor de Marketing da Latam Brasil, ao centro, e Jerome Cadier, presidente da companhia (na parte de trás, à direita) com os integrantes do Comitê de Negócios
Igor Miranda, diretor de Marketing da Latam Brasil, ao centro, e Jerome Cadier, presidente da companhia (na parte de trás, à direita) com os integrantes do Comitê de Negócios
O Comitê de Negócios da Latam Brasil, iniciativa da aérea para se aproximar de empresas que distribuem produtos da companhia no País, realizou o seu primeiro encontro na semana passada. O grupo é formado por 12 representantes do trade, entre consolidadores, OTAs e corporativos.

“O encontro serviu para compartilharmos os principais projetos em andamento no Grupo Latam e, também, estabelecer um canal de comunicação ainda mais próximo, assegurando a melhoria contínua em nossa relação comercial com o mercado”, comentou o diretor de Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda.

“O diálogo direto e transparente é uma oportunidade única para entendermos as necessidades de cada um, discutir ideias e soluções em conjunto”, seguiu. “Nossa intenção é tornar o comitê regular e garantir um retorno sobre os temas levantados hoje, além de ampliar essa conversa.”

Conheça os 12 integrantes do Comitê de Negócios da Latam Brasil:

Alatur JTB – Reifer de Souzar Junior
Ancoradouro – Juarez Cintra Neto
Avipam – Fernando Slomp
BCD Travel Brasil – Soely de Oliveira
Belvitur – Marcelo Cohen
Confiança – Helvécio Garófalo
Copastur – Edmar Bull
Carlson Wangolit – Nelson Oliveira
Flytour Gapnet – Ivo Lins
Promotional – Luiz Strauss de Campos
Rextur Advance – Luciano Guimarães
Viajanet – Bob Rossato

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias