Movida

Leonardo Ramos   |   22/10/2018 12:09

Copa oferece US$ 200 para quem comprou voo promocional a NY

Passageiros do voo de 24 de maio de 2019 para Nova York, e que adquiriram a passagem com valor promocional, podem cancelar sem nenhuma penalidade e levam bônus

Emerson Souza

A Copa Airlines revelou uma campanha inusitada nesta semana. Trata-se da Cancelamento com Bônus", que tem como objetivo facilitar uma viagem programada para clientes que compraram bilhetes para Nova York (GRU-JFK), com parada na Cidade do Panamá (PTY), em 24 de maio, vendidos a preços promocionais, mas que ainda não se planejaram para viajar.

A aérea abriu a possibilidade de cancelar o voo, sem nenhuma penalidade e ainda com um bônus: US$ 200 para usar em qualquer uma das rotas da empresa, que atua em 32 países e 80 destinos. A ação é válida até 30 de abril de 2019.

Para cancelar o bilhete atual e efetuar a compra de um novo, os passageiros deverão preencher as informações do seu bilhete atual neste link do site da Copa; o pedido leva entre quatro e sete dias para ser processado.

O cliente deve então receber uma confirmação, e o código de um cupom, que deverá ser usado na compra futura no site da aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias