Movida

Marcos Martins   |   05/10/2018 12:29

Turkish terá voo de cargas de Campinas (SP) a Istambul

Empresa vai operar voos aos domingos com ligações entre o destino paulista, Senegal e Turquia

Divulgação/ Turkish Cargo
Empresa terá frequência aos domingos
Empresa terá frequência aos domingos
O aeroporto internacional de Viracopos passa a receber a partir de 7 de outubro um voo regular da Turkish Cargo, que vai ligar Campinas (SP) a Istambul, na Turquia. A aeronave também fará escalas em Dakar, capital do Senegal.

O voo será realizado aos domingos com chegada em Viracopos prevista para 15h05 e decolagem estimada para 17h05. Inicialmente, os voos serão operados com uma aeronave cargueira Boeing 747-400 da ACT Airlines.

De acordo com o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota, a aeronave fará predominantemente exportação de mercadorias para atender empresas no continente asiático e europeu. “O transporte de cargas entre continentes está no DNA de Viracopos, que hoje é reconhecido mundialmente como um hub de cargas na América do Sul. Por isso, continuamos investindo na modernização e melhorias no Terminal de Carga para atrair cada vez mais voos para o Brasil, tanto de carga quanto de passageiros”, explica Mota.

O Terminal de Carga (TECA) de Viracopos conta com estrutura para movimentação, armazenamento e liberação de cargas, sendo responsável por movimentar quase 40% de toda carga aérea importada do País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias