EMPRESAS

Turquia mira em recorde de exportações com novo aeroporto

Divulgação
Projeto final do Istanbul New Airport, que acaba de ser inaugurado
Projeto final do Istanbul New Airport, que acaba de ser inaugurado
A Assembleia de Exportadores da Turquia (TIM) iniciou uma campanha global para anunciar o novo aeroporto de Istambul (INA), que foi inaugurado ontem (29).

O empreendimento tem 1,6 milhão de metros quadrados de espaço logístico, 5,5 milhões de toneladas de capacidade de carga e pode receber até 200 milhões de passageiros por ano. Um dos objetivos do aeroporto é tornar-se o novo polo global de exportação.

"Como exportadores turcos, estamos muito satisfeitos em testemunhar a inauguração de nosso novo aeroporto. A entrega oportuna é um ativo fundamental no mundo de exportação atual e com infraestrutura logística avançada e enorme capacidade, o aeroporto estabelecerá firmemente a Turquia como líder global de exportação”, afirma o presidente da TIM, Ismail Gulle.

A campanha é gerenciada pelo Grupo de Promoção da Turquia (TPG) com o slogan "À medida que o mundo diminui, as exportações turcas continuam a crescer". Nesta ação, há destaque para o papel do novo aeroporto em permitir que as exportações turcas alcancem uma lista crescente de destinos globais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA