Turquia mira em recorde de exportações com novo aeroporto

|

Divulgação
Projeto final do Istanbul New Airport, que acaba de ser inaugurado
Projeto final do Istanbul New Airport, que acaba de ser inaugurado
A Assembleia de Exportadores da Turquia (TIM) iniciou uma campanha global para anunciar o novo aeroporto de Istambul (INA), que foi inaugurado ontem (29).

O empreendimento tem 1,6 milhão de metros quadrados de espaço logístico, 5,5 milhões de toneladas de capacidade de carga e pode receber até 200 milhões de passageiros por ano. Um dos objetivos do aeroporto é tornar-se o novo polo global de exportação.

"Como exportadores turcos, estamos muito satisfeitos em testemunhar a inauguração de nosso novo aeroporto. A entrega oportuna é um ativo fundamental no mundo de exportação atual e com infraestrutura logística avançada e enorme capacidade, o aeroporto estabelecerá firmemente a Turquia como líder global de exportação”, afirma o presidente da TIM, Ismail Gulle.

A campanha é gerenciada pelo Grupo de Promoção da Turquia (TPG) com o slogan "À medida que o mundo diminui, as exportações turcas continuam a crescer". Nesta ação, há destaque para o papel do novo aeroporto em permitir que as exportações turcas alcancem uma lista crescente de destinos globais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA