Felipe Lima   |   08/11/2018 09:55

Azul adiciona receita vencedora do Comida di Buteco no menu

O aperitivo, chamado Mineirice Uai, teve de ser adaptado e se transformou em um prato, com carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa. 

Divulgação/Azul Linhas Aéreas
O prato foi inspirado na receita do Buteco Vô Joaquim, de Campinas
O prato foi inspirado na receita do Buteco Vô Joaquim, de Campinas
A Azul anunciou que quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá aproveitar do prato inspirado no vencedor do concurso Comida di Buteco.

Para completar o cardápio da classe business, a empresa, em parceria com Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls. O menu estará disponível em voos com saídas de Belo Horizonte, Campinas (SP) e Recife.

“Sempre buscamos renovar o menu de nossos voos internacionais, trazendo novidades e alinhando nossa marca com as tendências do mercado. É por isso que incorporamos ao nosso cardápio uma adaptação do vencedor do Comida di Buteco e passamos a oferecer uma cerveja que é lançamento na indústria de bebidas. Essas opções vão valorizar ainda mais a experiência de quem voa Azul, tornando o voo de nossos clientes ainda mais especial”, ressalta a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Por conta das características do preparo de refeições para o consumo a bordo, o aperitivo Mineirice Uai, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira.

Tópicos relacionados