Marcel Buono   |   14/11/2018 12:28

Gol acrescenta novas opções de snacks para seus passageiros

O snack chamado Tribos será mantido no serviço e ganhará um novo sabor: Azeite e Ervas

A Gol anunciou nesta quarta-feira (14) o acréscimo de novos produtos no seu serviço de bordo gratuito, que passa a contar com mais opções de snacks da Mãe Terra, marca que valoriza sabores brasileiros e utiliza apenas ingredientes integrais e orgânicos na sua produção.

Reprodução/Mãe Terra
Sabor Azeite e Ervas foi acrescentado às opções de snacks Tribos
Sabor Azeite e Ervas foi acrescentado às opções de snacks Tribos
Entre as novidades, está o Remix Sementes, exclusivo para voos a partir de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre e Brasília. O lanchinho de bordo é composto por uma mistura de sementes de girassol, abóbora e castanhas de caju.

O snack chamado Tribos será mantido no serviço e ganhará um novo sabor: Azeite e Ervas, elaborado com ingredientes integrais, linhaça e gergelim. Entre os produtos oferecidos de maneira gratuita, diferentes bebidas não alcoólicas, como sucos, refrigerantes, água e café, seguem disponíveis.

“A reformulação do cardápio gratuito da Gol tem como objetivo renovar as opções oferecidas aos clientes, mantendo o serviço de bordo com opções saudáveis e saborosas, proporcionando sempre uma agradável experiência de voo”, afirmou o diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda.

Outra novidade da Gol é o Zooreta, sabor cacau, feito com quinoa em flocos, sementes de chia e de linhaça dourada, especialmente desenvolvido para o público infantil.

Em complemento ao serviço gratuito, o cardápio de venda também contará com novos produtos: Red Bull, Fini, café com leite e cappuccino Três Corações. Ao todo, são mais de 15 itens, incluindo refeições como estrogonofe e variados sanduíches, e bebidas diversas, como vinho e cerveja.

Tópicos relacionados