Gol promete um novo voo inter por trimestre com 737 Max | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Gol promete um novo voo inter por trimestre com 737 Max


Paulo Kakinoff com Jaime Recena, secretário de Turismo de DF, e Jorge Arruda, presidente da Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília
Paulo Kakinoff com Jaime Recena, secretário de Turismo de DF, e Jorge Arruda, presidente da Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília
4 de novembro de 2018 já é um dia histórico para a Gol Linhas Aéreas. A companhia inaugura ao mesmo tempo dois voos em Brasília (para Miami e Orlando) e dois em Fortaleza (para os mesmos destinos da Flórida), com o 737 MAX, novíssima aeronave da Boeing. O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, participa da inauguração em Brasília (e faz o BSB-Miami com passageiros e convidados) e diz que é o começo de uma nova era para a Gol.

“Em Brasília serão quatro voos (Miami e Orlando hoje, Buenos Aires em 1º de dezembro e Cancun em 2019) e a ideia é oferecer ao passageiro uma nova experiência internacional com o 737 MAX, de Brasília, Fortaleza e Guarulhos, nossos principais hubs”, disse ao Portal PANROTAS. Entre 2018 e 2020, Kakinoff promete um novo voo internacional por trimestre. Quito é outra operação que a Gol já anunciou que também vai operar com o 737-MAX.

FORTALEZA

Eduardo Bernardes, VP da Gol, com autoridades, como o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e o comandante do voo Fortaleza-Orlando (e VP da empresa), Sergio Quito, inaugura os voos em FOR
Eduardo Bernardes, VP da Gol, com autoridades, como o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e o comandante do voo Fortaleza-Orlando (e VP da empresa), Sergio Quito, inaugura os voos em FOR
Já o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, está em Fortaleza, inaugurando as ligações para os Estados Unidos. Segundo ele, a expansão das operações das rotas para além da América Latina marca o início de uma nova fase da empresa. "Estamos buscando conquistas também no mercado internacional, nos quais observamos que temos significativas oportunidades de atuação e crescimento", disse Bernardes.

O vice-presidente Gol também explicou que os novos destinos são muito procurados pelos clientes da marca. "Tanto em Brasília como em Fortaleza - novo hub do Nordeste -, a atual malha aérea permite que os clientes façam conexões rápidas e eficientes de ou para mais de 30 destinos da América Latina", complementou.

As rotas são realizadas com novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Até novembro, a companhia já recebeu cinco unidades. No próximo mês, mais uma deverá estar pronta para operação. Segundo a empresa, a tecnología de última geração será a marca da experiência dos clientes.

Os viajantes terão à disposição serviço de bordo completo e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional. O cliente assiste à programação em seu dispositivo móvel, com direito a apoio no assento para colocar o aparelho. Os diferenciais incluem ainda bancos de couro ecológico, assim como mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições. A internet em breve estará disponível. As cinco primeiras fileiras serão Premium, com o assento do meio bloqueado.

O Portal PANROTAS acompanha os voos Brasília-Miami e Fortaleza-Orlando (com informações de Toni Maciel), a convite da Gol, Miami CVB e Walt Disney World.

Veja mais fotos de Brasília e Fortaleza no álbum abaixo
(Com informações e fotos de Antonio Maciel, especial para o Portal PANROTAS)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA