EMPRESAS

Gol terá mais de mil voos extras com saída de São Paulo

Divulgação/Gol
A Gol tem uma malha composta por 67 destinos, sendo 53 domésticos e 14 internacionais
A Gol tem uma malha composta por 67 destinos, sendo 53 domésticos e 14 internacionais
A Gol anunciou a adição de 1.065 voos durante a alta temporada de verão com saída de São Paulo.

A partir de 1 de dezembro, a aérea oferecerá saídas dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Viracopos e Presidente Prudente. De acordo com a empresa, as novas operações irão facilitar o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para um dos 67 destinos atendidos pela companhia, sendo 53 nacionais e 14 internacionais.

“Nesta alta temporada teremos quatro aeroportos paulistas com mais opções de voos diretos da Gol. Para isso, reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias, quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737. Os clientes terão à disposição serviço de bordo e bebidas não alcoólicas gratuitas e acesso a uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Ainda, os viajantes poderão se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, entre outros.

Os bilhetes estão à venda nos mais diversos canais da Gol, como aplicativo, site, Lojas Voe Gol e agências de viagens.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA