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Avianca separa atendimento doméstico e internacional em GRU


Divulgação
Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, durante o lançamento da nova loja
Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, durante o lançamento da nova loja
A Avianca Brasil expandiu sua área de atendimento no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir de agora, a Asa D, que concentrava toda a malha da companhia, agora é destinada apenas aos voos domésticos. A novidade é a incorporação da Asa C, que passa a atender exclusivamente os destinos internacionais da empresa.

O Aeroporto de Guarulhos é o principal hub da Avianca Brasil. Em setembro, a empresa investiu e em uma nova loja, com 136 metros quadrados, e dobrou sua capacidade de atendimento. O espaço é destinado para a compra, venda e alteração de passagens aéreas e também conhecer as novidades da aérea e do Programa Amigo.

"Em 2017, a empresa cresceu 20%. Este ano, mesmo com o cenário político e econômico que vivenciamos, a projeção também é positiva. A ampliação do atendimento reflete esse momento. Reorganizamos a malha aérea e transformamos o Aeroporto Internacional de Guarulhos em nosso principal hub, aumentando a conectividade dos nossos voos em 60%", comentou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.
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