Danilo Teixeira Alves   |   04/12/2018 18:59

Avianca separa atendimento doméstico e internacional em GRU

A Avianca Brasil expandiu sua área de atendimento no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos


Divulgação
Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, durante o lançamento da nova loja
Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, durante o lançamento da nova loja
A Avianca Brasil expandiu sua área de atendimento no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir de agora, a Asa D, que concentrava toda a malha da companhia, agora é destinada apenas aos voos domésticos. A novidade é a incorporação da Asa C, que passa a atender exclusivamente os destinos internacionais da empresa.

O Aeroporto de Guarulhos é o principal hub da Avianca Brasil. Em setembro, a empresa investiu e em uma nova loja, com 136 metros quadrados, e dobrou sua capacidade de atendimento. O espaço é destinado para a compra, venda e alteração de passagens aéreas e também conhecer as novidades da aérea e do Programa Amigo.

"Em 2017, a empresa cresceu 20%. Este ano, mesmo com o cenário político e econômico que vivenciamos, a projeção também é positiva. A ampliação do atendimento reflete esse momento. Reorganizamos a malha aérea e transformamos o Aeroporto Internacional de Guarulhos em nosso principal hub, aumentando a conectividade dos nossos voos em 60%", comentou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS