Movida

Rodrigo Vieira   |   29/01/2019 12:08

Com nova parceira, Gol vende entrada a parques da Flórida

Plataforma Seus Ingressos permite compra de tíquetes para parques Disney, Universal Studios, Sea World, além de eventos e atrações no Brasil


Função já disponível no portal da Gol
Função já disponível no portal da Gol
Passageiros Gol agora podem comprar entradas para os parques Disney, Universal Studios, Sea World e de quebra acumular milhas com a aquisição. A companhia aérea acaba de anunciar parceria com a plataforma Seus Ingressos, que disponibiliza a seus clientes tíquetes para passeios com antecedência em até seis vezes sem juros, no ato da compra do aéreo. A Seus Ingressos pertence à operadora Trade Tours.

Atrações no Brasil também estão disponíveis. Shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico hop-on hop-off estão na prateleira da nova parceira da Gol. Mas o foco é nos Estados Unidos. Visto que Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos para brasileiros e a Gol inaugurou recentemente novos serviços à Flórida, a companhia vê a Seus Ingressos como parceira estratégica.
Emerson Souza
Gol B737-8 Max, que leva passageiros de Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando
Gol B737-8 Max, que leva passageiros de Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando
"Clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do Sea World Parks (Sea World, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios", comunica a Gol. "Já em Miami, a parceria com a Seus Ingressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos)."

A cada R$ 1 gasto, uma milha é acumulada no Smiles, e o valor pode ser dividido em até seis vezes sem juros.

No Brasil, o Beto Carrero World é um dos principais exemplos, mas também é possível, nas principais capitais nacionais, ir a espetáculos e shows musicais, jantares além de ingressos para os desfiles das escolas de samba no Carnaval do Rio.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias