Com nova parceira, Gol vende entrada a parques da Flórida

|


Função já disponível no portal da Gol
Função já disponível no portal da Gol
Passageiros Gol agora podem comprar entradas para os parques Disney, Universal Studios, Sea World e de quebra acumular milhas com a aquisição. A companhia aérea acaba de anunciar parceria com a plataforma Seus Ingressos, que disponibiliza a seus clientes tíquetes para passeios com antecedência em até seis vezes sem juros, no ato da compra do aéreo. A Seus Ingressos pertence à operadora Trade Tours.

Atrações no Brasil também estão disponíveis. Shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico hop-on hop-off estão na prateleira da nova parceira da Gol. Mas o foco é nos Estados Unidos. Visto que Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos para brasileiros e a Gol inaugurou recentemente novos serviços à Flórida, a companhia vê a Seus Ingressos como parceira estratégica.
Emerson Souza
Gol B737-8 Max, que leva passageiros de Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando
Gol B737-8 Max, que leva passageiros de Fortaleza e Brasília a Miami e Orlando
"Clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do Sea World Parks (Sea World, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios", comunica a Gol. "Já em Miami, a parceria com a Seus Ingressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos)."

A cada R$ 1 gasto, uma milha é acumulada no Smiles, e o valor pode ser dividido em até seis vezes sem juros.

No Brasil, o Beto Carrero World é um dos principais exemplos, mas também é possível, nas principais capitais nacionais, ir a espetáculos e shows musicais, jantares além de ingressos para os desfiles das escolas de samba no Carnaval do Rio.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA